Frete e entrega

Nós entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.

O frete é calculado através do CEP fornecido na página de carrinho ou de finalização da compra, sendo o valor definido pela região e pelo peso do pedido.

No momento só está disponível a forma de entrega pelos Correios, nas modalidades PAC e Sedex.

Nosso site necessita de pelo menos 03 dias úteis após a aprovação de seu pagamento para preparação do pedido e postagem, ou seja, o prazo que deve ser considerado para o recebimento da mercadorias deverá observar esse lapso de tempo referido, sendo que somente após a aprovação de seu pagamento enviada pela empresa de pagamento é que começará o prazo a ser contado.

Eventualmente podemos trabalhar com politicas de frete grátis que serão informadas no próprio site e dentro das regras livremente estabelecidas por nós.

Endereçamento da Entrega

O site fracionados.com.br não se responsabiliza por endereços cadastrados errados, portanto, confira sempre antes de finalizar sua compra para evitar possíveis transtornos e atrasos na entrega. Nosso sistema verifica automaticamente o endereço cadastrado no ato da compra e o destinatário fica responsável pelo pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:

  • Devolução ao remetente devido a endereçamento incorreto
  • Devolução ao remetente devido a endereçamento incompleto

Caso haja algum erro no endereçamento que seja notado logo após a compra, o usuário/comprador deverá avisar imediatamente para que possamos fazer a alteração diretamente no pedido, se houver prazo hábil para tanto. A alteração do endereço no cadastro (através da página Minha Conta > Alterar Endereço) não altera o endereço cadastrado no(s) pedido(s) já realizado(s), portanto, entre em contato sempre que necessitar de fazer alguma correção no endereço da entrega.

Havendo qualquer problema durante a entrega, deverá o usuário nos avisar imediatamente por e-mail sobre o ocorrido, uma vez postada a encomenda a mesma passa a ser responsabilidade dos Correios, por isso, é preciso entrar em contato com a empresa o mais breve possível para resolver qualquer problema referente a entrega.

Em caso de objetos roubados ou extraviados, será feito o reenvio do pedido após a confirmação do fato pelo código de rastreamento.

Para qualquer dúvida, estamos disponíveis no e-mail [email protected] ou através de outros meios disponíveis em nosso site.